UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA É INAUGURADO NA VILA DO ALGODÃO, MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE


Uma espera de mais de três anos para a conclusão da obra, mas neste 12 de julho ela chegou ao fim. O posto de saúde da Vila do Algodão, no município de Taquaritinga do Norte, finalmente foi inaugurado.

Ele servirá de apoio ao PSF da Vila do Jerimum e é "mais um equipamento de saúde para atender as comunidades", como bem disse a Secretária de Saúde Poliana Andrade.

SECRETÁRIA POLIANA ANDRADE, VICE-PREFEITO GENA LINS, SECRETÁRIO ZECA COELHO E VEREADORA ROGÉRIA
O  Posto Satélite da Comunidade do Algodão servirá a todos que procurarem o serviço de saúde. Servirá de apoio ao Posto de Saúde da Família do Jerimum. A equipe do PSF do Jerimum se deslocará a cada quinze dias para fazer o atendimento ambulatorial dentro desta unidade, disse a secretária.
O presidente da Câmara de Vereadores da Dália da Serra, Eraldo da Pedra Preta, também esteve presente.

VEREADOR ERALDO DA PEDRA PRETA
Este é um momento de alegria e satisfação aqui na Comunidade do Algodão onde hoje, juntamente com a Secretária de Saúde Poliana Andrade e toda a equipe da saúde de nosso município, entregamos um posto de atendimento médico da família. Foi um requerimento de minha autoria em 2013 e repetido em 2015, que foi atendido e culminou na implantação desse posto, que vai beneficiar não só a comunidade do Algodão como também as comunidades vizinhas, disse Eraldo.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE