DeVry|Unifavip oferece cursos de ensino à distância em Caruaru


O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Devry|Unifavip) agora conta com cursos de Ensino à Distancia (EAD) para alunos de Caruaru. Serão seis cursos tecnológicos de dois anos de duração com ambiente de estudos totalmente virtual e toda a estrutura do Unifavip à disposição dos alunos. As inscrições já estão disponíveis no site da instituição e a prova, em formato de seriado, dá direito à matricula e reserva de vagas para formação de turmas.

Os cursos que estarão à disposição para o EAD do Unifavip são Logística, Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Financeira e Gestão Comercial. Os alunos estudarão em ambiente completamente online durante todo período do curso, exceto uma vez na semana, quando terão aulas com um professor orientador, para a construção de um projeto que unirá tudo o que foi aprendido nas disciplinas e que deverá ser entregue ao final do módulo. Luciana Lemos, Pró-reitora Acadêmica da instituição, explica que o EAD também oferece toda a estrutura do Unifavip para os alunos. “Os alunos desta modalidade vão ter o mesmo beneficio dos alunos presenciais, ou seja, a casa, a biblioteca, as aulas de inglês online e toda nossa estrutura”.

As provas que darão ingresso às vagas no EAD do Unifavip acontecem nas quartas e nos sábados. O exame terá 20 questões mais uma redação. Após a realização da prova, o aluno poderá se matricular e reservar vaga para as turmas de 2017.2. Mais informações e inscrições através do https://www.devrybrasil.edu.br/unifavip ou pelo telefone 4020-4900.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia