AÇUDE ZÉ INÁCIO ENTREGUE À COMUNIDADE DO CALDEIRÃO, DE BREJO DA MADRE DE DEUS


Este último domingo, no Sítio Caldeirão, em Brejo da Madre de Deus, foi marcado pela inauguração de uma obra que a comunidade esperava por longos treze anos. Em 2004 o Açude do Caldeirão não suportou as chuvas e parte de sua parede desceu riacho abaixo. 

Desde a época do estouro do açude que muitas promessas foram feitas, por políticos de todos os quilates, e nada de acontecer a tal obra de recuperação.


"Mas tudo tem seu tempo", como diz o empresário Rubinho Nunes, e o tempo chegou. Atendendo a um pedido do Vereador Jobson Barros, Rubinho colocou a Nunes Empreendimentos à disposição e em curto espaço de tempo fez os devidos reparos e neste domingo (02) entregou o equipamento que será de grande utilidade para uma comunidade que já tinha perdido a esperança de ver aquele Açude recuperado.


"Estou muito feliz com a entrega desse açude para a comunidade do Caldeirão. Esta obra que recebe o nome do saudoso Zé Inácio passou muito tempo esquecida, mas hoje temos a satisfação de devolver esse Açude totalmente recuperado e se Deus quiser teremos chuvas suficientes para, em breve, vermos ele cheio, servindo a todos que dele necessitam", falou Rubinho Nunes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia