Presidente em exercício, Maia faz viagem para Petrolina

Do BLOG DA FOLHA

Democrata reuniu-se com lideranças da região, além do governador Paulo Câmara (PSB)

Ministro Fernando Filho (PSB), Rodrigo Maia (DEM-RJ), Paulo Câmara (PSB), e o prefeito Miguel Coelho (PSB) - Foto: Divulgação

No mesmo dia em que assumiu interinamente a presidência da República, o deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) viajou até Petrolina, no Sertão, nesta segunda-feira (19). O presidente em exercício reuniu-se com lideranças políticas na Prefeitura municipal. Governador Paulo Câmara (PSB) cumpre agenda administrativa na cidade.

Lá, foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho (PSB). A reunião contou com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do governador Paulo Câmara, do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e dos secretários de Estado de Pernambuco Antônio Figueira (Casa Civil) e Márcio Stefani (Planejamento).

O encontro foi articulado pelo ministro Fernando Filho (PSB), que convidou Rodrigo Maia para visita ao município. Também participou do encontro o prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

Após o encontro, o presidente em exercício seguiu para Brasília. O democrata assume a presidência até a próxima sexta-feira (23), após o presidente Michel Temer (PMDB) embarcar, na tarde desta segunda, para viagem internacional. O peemedebista cumprirá agenda na Rússia e na Noruega.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia