POLICIAL LUCAS ARCANJO É ENCONTRADO MORTO EM BH



Policial civil, célebre por propagar denúncias contra caciques tucanos em Minas Gerais, foi encontrado morto neste sábado (26) em sua casa em Belo Horizonte; informações iniciais dão conta de que ele foi visto com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto; a família do policial, no entanto, não acredita na hipótese de suicídio alegando que Arcanjo fazia uso de medicamentos para tratamento de depressão, drogas que o deixariam sem forças suficientes para se enforcar, ainda mais com uma gravata; Arcanjo foi vítima de quatro atentados em Minas


O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto neste sábado (26) em sua casa em Belo Horizonte. Informações iniciais dão conta de que Arcanjo foi visto com uma gravata amarrada no pescoço e na janela de seu quarto.

A família do policial, no entanto, não acredita na hipótese de suicídio. Ela alega que Lucas fazia uso de medicamentos para tratamento de depressão, e devido ao uso das drogas ele não teria forças suficientes para se enforcar, ainda mais com uma gravata.

Como Lucas era muito conhecido pelas denúncias contra caciques tucanos em Minas Gerais, entre eles o senador Aécio Veves, a possibilidade de retaliação é grande. O investigador já tinha sido vítima de quatro atentados em respostas às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna

Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.

EXIBIÇÃO DE TEATRO EXPERIMENTAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

O vereador Demar vai disputar a reeleição. Desta feita pelo PSD


O Vereador Demar, de Taquaritinga do Norte, é um veterano na Casa Miguel Lucas de Araujo e se prepara para mais uma vez colocar seu nome à disposição dos eleitores da Dália da Serra.

Ele sabe que a cada eleição as dificuldades vão aumentando e as estratégias tem que ser montadas previamente para que surpresas sejam evitadas.

Na próxima quinta-feira (31) ele vai assinar a sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), cujo presidente estadual é o deputado federal André de Paula.

Demar acompanhará seu amigo e líder político Jânio Arruda em mais uma campanha, que promete ser bem acirrada. Tanto para a majoritária quanto para a proporcional.

Com a experiência adquirida Demar conhece bem o jogo que está apenas começando e acredita no seu taco para atingir seus objetivos.

Boa sorte ao vereador!

EDUARDO DA FONTE: "NÓS VAMOS COLOCAR SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COMO PRIORIDADE"

Fernando, Da Fonte e Ivone Aragão
O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) esteve na Festa de São José, da Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe e falou sobre candidaturas, apoios, coligações, emendas e outros assuntos.

Confira a entrevista clicando abaixo:

Ibope divulga nova pesquisa para o 2º turno da eleição presidencial

Foram divulgados os números da nova pesquisa Ibope sobre a disputa do 2º turno da eleição presidencial entre Fernando Haddad e Jair Bolsona...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS