JATAÚBA REFÉM DA VIOLÊNCIA

Assaltos e vítimas feitas de refém em Jataúba

Na manhã desta sexta-feira (07) uma onda de assaltos alarmou a população Jataubense. Segundo as informações de populares e da polícia um meliante de arma em punho tocou o terror na cidade por volta das 6 h da manhã. 

Foram praticados três assaltos em menos de 15 minutos, onde foram levados celulares e dinheiro, durante esta ação criminosa o meliante quando se evadia entrou na Rua Santos Dumont e abordou um popular que ia saindo de sua residência, onde fez o mesmo de refém em seu próprio veículo, dizendo não saber dirigir e que era para deixá-lo em um determinado local. 

Segundo a vítima que não quis se identificar, o meliante pediu que ele fosse deixá-lo no Sitio Tambor, município de Brejo da Madre de Deus, mas pegaram o caminho errado saindo pelo Sitio Empoeira, onde seguiram e foram até a ponte do Arapuá que fica na PE-160 próximo a Santa Cruz do Capibaribe, onde o meliante pediu para sair do veículo e ordenou que a vítima voltasse, a vítima ainda chegou a ser agredida, com chutes nas pernas.

Também na noite desta quinta-feira (06), dois meliantes em uma moto Bros, tocaram o terror, levando celulares e dinheiro, ainda segundo informes, uma residência foi invadida pelos larápios, chegando fazer uma mulher de refém amarrando a mesma em uma cadeira.

Collar Blog Jataúba News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia