Fernando Aragão tem apoio de João Paulo na elaboração de plano de governo


Da esq. p/ dir.: Cleiton Barbosa, Fernando Aragão e João Paulo

Em conversa mantida com João Paulo Lima (PT), ex-prefeito do Recife e atualmente um dos mais expressivos líderes políticos do Estado, Fernando Aragão (PTB), pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu uma valiosa orientação para formulação do plano de governo que pretende implementar para Santa Cruz do Capibaribe.

João Paulo destacou a importância da atenção à população, ser sensível às suas insatisfações e necessidades. “Foi com muita alegria que recebi aqui esse grande militante de uma longa história de luta. E eu lhe digo Fernando, que o que se faz mais necessário é ouvir a população, ouvir as suas demandas. Muitas vezes você não tem recursos para fazer grandes obras, mas às vezes a grande obra para a população é ter o raio X da cidade funcionando, cirurgias sendo realizadas, ter medicamentos para atender às suas necessidades. Eu aconselho a Fernando na implantação do seu programa de governo assegurar a garantia da participação popular que é fundamental, a população participar e controlar o governo”, orienta João Paulo.

João Paulo, que também é pré-candidato a prefeito do Recife, teve como grande marca do seu governo o orçamento participativo, com a população tendo participação ativa nas decisões e aplicação dos recursos destinados à capital do Estado. Ele foi o primeiro operário, filho de um cobrador de ônibus a ser eleito prefeito do Recife, o primeiro a ser reeleito, saiu com aprovação de 88%, e fez o seu sucessor. Ele falou com satisfação sobre a cidade de Santa Cruz: “É uma alegria ter uma cidade como essa, onde os trabalhadores com sua criatividade buscam alternativas e constroem prosperidade econômica. Nós sabemos das grandes dificuldades que Santa Cruz enfrenta hoje pelos altos índices de violência, da insegurança, da cobrança da população com relação aos serviços públicos: saúde, educação, a dificuldade que passam os hospitais, mas acredito que vamos viver um momento muito bom, não só em Recife, mas em todos os municípios do Brasil, onde o eleitor vai fazer as suas escolhas e em particular, em breve estarei aí com vocês e com esse povo querido, amado e trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe para revelar qual é a minha opção, qual é a minha indicação”, conclui. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia