Jornalista Magno Martins participa de palestra em Vertentes

Ainda com a sua peregrinação pelas cidades do interior, levando os seus dois
 últimos livros   "Reféns da Seca e Perto do Coração"

Na noite desta quarta - feira (01/06) a Câmara de Vereadores de Vertentes foi palco de mais uma apresentação do renomado jornalista e blogueiro Magno Martins, que além do lançamento dos seus dois últimos livros, também aproveita para fazer uma empolgante palestra que tem como tema principal, o atual cenário político do país e seus reflexos no dia - a - dia.

O evento teve início às 20 h e contou com um bom número de pessoas na Casa Legislativa Municipal, dentre as personalidades o atual prefeito, Alan Kardec, o presidente da Câmara, Zé Ivanildo, os Vereadores Dona Santa e Luizinho, o ex prefeito Romero Leal, além de outras personalidades do município como: secretários municipais, funcionários públicos, advogados e estudantes. Quem também se fez presente foi o padre da cidade, o Pároco Antônio Lucena.

Dentre outras personalidades presentes, a nossa Toritama esteve bem representada pelos empresários, Edinaldo (Edinaldo Tecidos e Posto São Carlos) e Abílio (Abílio Tecidos) e suas respectivas esposas.

Santa Maria do Cambucá, esteve representada por Mário Filho. Taquaritinga do Norte pelo diretor da Rádio Farol, o Sr. Geo Caldas, dentre outros.

E mais uma vez a equipe Jornal Vertentes Notícias esteve presente acompanhando e registrando o evento passo a passo. A nossa equipe esteve muito bem representada pelo comunicador Wendell Galdino, que goza de uma certa amizade e parceria com o jornalista Magno Martins.

Por fim todos os presentes não só foram presenteados com uma boa palestra, também foram agraciados com um exemplar do livro "Perto do Coração".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia