Jornalista Magno Martins fará lançamento de seu novo livro em Taquaritinga do Norte

O jornalista, blogueiro e escritor Magno Martins, fará o lançamento do seu mais novo livro, em Taquaritinga do Norte nesta terça-feira, dia 20 de outubro, às 19:00 hs, na Câmara Municipal, localizada na Rua Raul de Souza Amaral, o livro tem o título 'Perto do Coração'.

Magno, é sertanejo de Afogados da Ingazeira, tem um currículo invejável: são 35 anos de carreira mergulhados nos bastidores da cena política, dos quais 15 em Brasília. O livro 'Perto do Coração' tem 245 páginas, com prefácio de José Nivaldo Júnior, da Academia Pernambucana de Letras.

“Não tem uma só linha política. Chega, na verdade, para mostrar a outra face de um repórter perdigueiro da política: a literária. É uma volta ao passado dos grotões do meu Sertão”. 
“A histórias que me inspiraram a oferecer ao leitor uma coletânea de crônicas sobre reminiscências vêm de lá, nascem à beira do lendário Rio Pajeú, de trovas e trovadores", acrescenta Magno.
Na oportunidade, além da noite de autógrafos no lançamento do seu 5º livro, o comunicador realizará uma palestra, o evento deverá contar com a presença de políticos, blogueiros e jornalistas da região. O livro custa R$ 40,00.

Por Paulo Pereira | PE mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia