Rota do Mar promove festa junina com consciência ambiental

Evento será realizado na tarde de sexta-feira (3/7) na fábrica da empresa, em Santa Cruz do Capibaribe

A grife pernambucana Rota do Mar estica o calendário junino para promover, na próxima sexta-feira (3/7), a partir das 17h, o “São João in Concert”. Um grande arraial está sendo montado no espaço de eventos da fábrica I, em Santa Cruz do Capibaribe, e reunirá os mais de 500 colaboradores da empresa na comemoração. Entre as atrações estão a Orquestra Novo Século e a quadrilha Molecodrilha, de Caruaru.

A festa pretende resgatar as características do São João Tradicional e despertar a consciência ambiental entre os colaboradores. Por isso, contará com uma decoração especial toda produzida com palha de coqueiro e material reciclável aproveitado da linha de produção da fábrica da empresa como (tecido, rolos de tecido, papel reutilizado da sublimação de pintura de tecidos, entre outros). “Além de festejarmos e nos confraternizarmos, aproveitamos a comemoração para trabalhar temas que são importantes para a empresa, como a reciclagem e o reaproveitamento de materiais junto aos nossos funcionários”, comenta Paula Lima, diretora de Recursos Humanos da Rota do Mar. Ela conta, ainda, que toda a decoração foi confeccionada pela Comissão de Ação Socioambiental da empresa. A Rota do Mar encaminha todo o material reciclável que acumula para a Comunidade Cairós, cooperativa de catadores com sede em Taquaritinga do Norte. 

Além de dançar muito forró, os colaboradores também poderão se deliciar com comidas típicas dessa época do ano. Em Pernambuco, a Rota do Mar possui lojas e fábricas em Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru. Uma das maiores indústrias têxteis do Nordeste, possui ainda lojas licenciadas nos estados do Rio de Janeiro e da Paraíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia