VILA DA COHAB EM FESTA: ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS

Neste sábado (10) o Terço dos Homens da Vila da Cohab em Santa Cruz do Capibaribe completou mais um ano de existência e fez um lindo evento para comemorar


A comunidade católica compareceu em grande número para ouvir a palavra ministrada pelo Padre Fernando e participar da Missa em comemoração ao aniversário do Terço dos Homens daquela localidade.

Muitos grupos de oração compareceram e entoaram os Parabéns Prá Você com entusiasmo, pois estão vendo os frutos de um trabalho que a cada dia vem mostrando sua força e crescendo ainda mais.

Eronilson, um dos organizadores do evento, falou ao blog: "É muito bom servir ao Senhor Jesus e a gente serve com alegria, pois ele fez maravilhas em nossas vidas, ele me resgatou do alcoolismo e hoje sirvo a Jesus e amo ajudar os que precisam. Nós incentivamos as famílias para que venham rezar e venham para a presença de Deus, pois vivemos em uma sociedade que precisa refazer seus rumos e nada melhor do que entregar suas vidas nas mão de Deus para que Ele faça essa restauração. Nós pregamos a união e pregamos o evangelho de Jesus Cristo para que as pessoas entendam que só Ele é o Caminho a Verdade e a Vida. A Comunidade da Cohab está muito feliz pela quantidade de visitantes e só temos a agradecer a Deus por tudo isso".

"É com muita alegria que participamos dessa festa que a cada ano aumenta mais, onde representantes dos diversos grupos do Terço dos Homens se reúnem para comemorar mais um aniversário e para pregar a palavra de Deus. Está de parabéns a comunidade da Cohab, a Igreja Católica e o Terço dos Homens do Bairro que consegue congregar cada vez mais participantes e engrandecer o nome do Nosso Salvador Jesus Cristo. Que essa união em torno do evento perdure e que sirva de exemplo para todos, pois aqui vemos a comunidade irmanada em um só propósito que é pregar a Palavra de Deus e a união das pessoas. Sinto-me gratificado em poder vivenciar tudo isso junto à minha comunidade e participar ativamente dos eventos que envolve a nossa tão querida Vila da Cohab", declarou o vereador Carlinhos da Cohab.






PARA VISUALIZAR MAIS FOTOS DO EVENTO (CLIQUE AQUI)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia