MORADORES DO JAÇANÃ RECLAMAM DE ESGOTO ESTOURADO E LIXO NAS RUAS

Um dos bairros mais novos de Santa Cruz do Capibaribe, tem em torno de um ano e meio de existência, está com problemas de infra estrutura e isso vem tirando o sossego dos moradores


Esgoto a céu aberto há vários meses é a rotina em um bairro que foi inaugurado em agosto de 2013 para que famílias carentes tivessem onde morar e cujo maior sonho era ter um local digno onde pudessem criar os seus filhos.

"Nós estamos esquecidos, nem um agente de saúde passa por aqui e estamos sofrendo também com a falta de água", disse uma moradora.


Cansados de implorar ao poder público para que suas demandas sejam atendidas alguns moradores pediram para que nós mostrássemos a situação para com isso chamar a atenção de todos e principalmente para que os responsáveis solucionem os problemas.

Dona Socorro, moradora da Rua do Amor apela: "A gente sofre há mais de uma ano com esse esgoto. Estamos com medo de chover e com esses esgotos tudo aberto, com a possibilidade de encher de entulhos. Se der uma chuvada vai ser carregado tudo o que é lixo prá dentro e vai entupir tudo. O apelo que eu faço é para que o prefeito mande tampar os esgotos e tirar o lixo e os entulhos da rua. Esse é o apelo que faço".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia