Campanha de Ernesto e Bivar é lançada oficialmente em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã da segunda feira, dia 21, os sete vereadores que compõem a bancada de oposição na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, incluindo o candidato a deputado estadual pelo PSL Ernesto Maia, oficializaram o apoio ao nome de Luciano Bivar (PSL) para deputado federal.

Houve uma coletiva com a imprensa, que participou em bom número, onde os vereadores falaram sobre as razões que levaram ao apoio de Bivar para federal.

Na oportunidade, aconteceu simultaneamente, o lançamento oficial de Ernesto Maia como candidato a deputado estadual. Suplentes de vereadores e muitos correligionários do grupo denominado Taboquinhas foram prestigiar o evento que aconteceu no Restaurante Canto da Barra.

Deomedes Brito, Helinho Aragão, Carlinhos da COHAB, Zé Elias, Galego de Mourinha e Fernando Aragão declararam apoio ao nome do colega Ernesto Maia e de Luciano Bivar.

Ernesto Maia disse estar satisfeito com o esclarecimento dado a população através dos meios de comunicação.

“Estou muito satisfeito. Acredito que esclarecemos para a população de Santa Cruz muitos boatos infundados, principalmente dentro do nosso grupo político. Este grupo não quer guerra, quer paz. Este grupo quer eleger os filhos da terra, Armando Monteiro governador e fazer a diferença para em 2016 sonhar com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Podem ter certeza de que com união e o resultado desta eleição em 2016 nosso grupo volta para prefeitura, já com Ernesto Maia deputado estadual e Luciano Bivar deputado federal”.O candidato a deputado estadual pelo PSL fez um discurso que chamou a atenção pela segurança nos argumentos para justificar apoio a Luciano Bivar.


Evento foi marcado por tom conciliador com José Augusto Maia


Em seus discursos, todos os vereadores ressaltaram a importância de José Augusto Maia (PROS), e reiteraram sua condição de grande líder do grupo, apesar de seguirem caminho diferente na questão “federal”. José Augusto apoiará Ricardo Teobaldo (PTB) para deputado federal, mas reafirmou seu apoio aos chamados candidatos da terra para estadual (Ernesto Maia e Toinho do Pará).

Um por um, dos vereadores que usaram da palavra, dirigiram mensagens ao deputado federal, que escutava pelas rádios a coletiva, justificando o apoio a Bivar.

O tom foi conciliador, e o deputado federal foi convidado a subir no palanque dos sete vereadores, mesmo apoiando outro federal. 


Fotos: Heverton Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia