BÁRBARO CRIME DE MORTE EM JATAÚBA

Do Blog do Geraldo Silva
http://geraldosilvacross.blogspot.com.br/

Como noticiamos no início da noite de ontem, a Cidade de Jataúba registra o segundo crime de morte deste ano. As primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, davam conta de que havia um corpo crivado de balas na serra do sítio Muquém que fica localizado próximo ao sítio Frango a uma distância de aproximadamente 35km da sede.

A região é montanhosa e de difícil acesso até mesmo para trafegar de carro. Hoje as condições das estradas vicinais que ligam aquela região com as cidades de Jataúba e Poção e que fica bem próxima da divisa dos municípios, são bem melhores devido aos cuidados dispensados pela prefeitura que vem utilizando as máquinas do PAC 2 para recuperar as estradas.

As primeiras informações foram repassadas por uma pessoa que não quis se identificar e falou por telefone que teria visto e tocado no corpo que seria de LUIZ FERNANDO DA SILVA, vulgo "NANDINHO" e que o mesmo teria sido alvejado por muitos disparos de arma possivelmente de grosso calibre ou mais potentes de que um revólver. O corpo estaria depois da segunda porteira a uma distância de uns 100 metros à direita de quem vai aqui da cidade.

Assustado com o fato, o informante repassou para o cabo Carlos e os soldados Denizar e Janielson mas não esteve no local indicado. Por volta das 17:00 os PMs se deslocaram para o sítio Muquém e ao chegarem lá não localizaram o corpo. Uma varredura em parte da mata próxima ao local indicado foi feita e nenhum sinal foi encontrado.

Com o avançar da hora e com a chegada da noite, os policias retornaram para a cidade sem sucesso na operação mesmo tendo eles feito algumas indagações a alguns moradores das proximidades e ninguém informou nada.

Ao chegar na cidade por volta das 21:00 a PM foi novamente informada que o corpo estaria lá. O cabo Carlos entrou em contato com a DP de Santa Cruz do Capibaribe onde funciona o plantão do final de semana e a equipe do CVLI (Crimes Violentos, Letais e Intencionais) e voltou ao local indicado. Depois de algum tempo, o corpo foi localizado crivado de bala. Para oficializar o fato. o cabo teve que voltar até o Distrito Jacu para fazer a ligação para a DP em Santa Cruz.

Quem viu o corpo de "NANDINHO" falou para a PM que a moto estava ao lado do corpo. Informações preliminares dão conta que a vítima fatal estaria na companhia de um amigo que estava de garupa e teria conseguido escapar da emboscada. O jovem morto é natural do Distrito do Pará, município de Santa Cruz do Capibaribe. 

Os transtornos causados pelo desencontro de informações, podem ter causado dúvidas para os leitores. Diante do fato, espero que os nossos internautas entendam que trabalhamos com sentimentos quando se trata de vidas humanas e as vezes temos que ter cautela como vamos passar a notícia.

Este foi o segundo crime de morte registrado este ano na Cidade de Jataúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia