Postagens

Mostrando postagens com o rótulo saúde básica

BLOG DO JAIRO GOMES

Deputados Lula e Eduardo da Fonte destacam protagonismo de prefeitos do União Progressistas em ranking da Atenção Primária à Saúde em Pernambuco

Imagem
Os municípios administrados por prefeitos do União Progressistas (UP) conquistaram posições de destaque no ranking estadual de qualidade da Atenção Primária à Saúde, reforçando o compromisso das gestões municipais com uma saúde pública cada vez mais eficiente e humanizada. Para os deputados federais Lula da Fonte e Eduardo da Fonte, o resultado é reflexo de administrações comprometidas com a população e que fazem da saúde uma prioridade. Lula Da Fonte ressaltou: "Esse reconhecimento mostra que quando há planejamento, responsabilidade e compromisso com as pessoas, os resultados aparecem. Parabenizo os prefeitos Saulo Maruim, Zé Elias Filho e Gena Lins por esse importante desempenho. São gestões que trabalham diariamente para fortalecer a atenção básica e garantir mais qualidade de vida para a população. Tenho orgulho de caminhar ao lado de prefeitos que fazem a diferença em Pernambuco." Os deputados também destacaram que continuarão atuando em Brasília para garantir recursos e...