“Com o Governo Lula o Nordeste voltou a ser respeitado no Brasil”, diz Danilo Cabral em evento no Sertão do estado


O superintendente da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Danilo Cabral, do PSB, participou na última quarta-feira, dia 15, na cidade de Lagoa Grande, do lançamento do selo institucional ‘Viva Lagoa Grande’. O selo, segundo a organização do evento, tem como objetivo “celebrar as experiências e sensações, capazes de despertar o fascínio pela região turística da cidade”.

Danilo concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios (RPR) e ao Blog do Alberes Xavier e falou sobre a importância da cidade para o desenvolvimento econômico de toda a região do Vale do São Francisco. Ele frisou que Lagoa Grande tornou-se uma potência na geração de emprego e renda, com destaque para a produção de vinhos, sucos e espumantes, que estão dentre os melhores do país.

“O papel da Sudene é apoiar esse setor, ofertar as ferramentas necessárias para torná-lo ainda mais dinâmico e próspero, agregando valor e ampliando a economia local”, disse ele, frisando que o Governo Federal tem ofertado linhas de crédito para financiamentos e apoio técnico para os produtores locais.

“Com o Governo Lula o Nordeste voltou a ser respeitado no Brasil e a Sudene tem história de trabalho pelo povo do Nordeste”, disse Danilo Cabral na Rede Pernambuco de Rádios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado