Eduardo da Fonte participa de audiência pública na Alepe sobre intervalo bíblico nas escolas


Na manhã desta segunda-feira (16/12), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) esteve presente na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para uma audiência pública que debateu “A influência do intervalo bíblico na saúde emocional do aluno”. O encontro foi uma solicitação do deputado estadual e presidente da Comissão de Saúde da Alepe, Pastor Adalto Santos, em conjunto com a Comissão de Educação.

Durante o evento, Eduardo da Fonte destacou a importância da Bíblia na vida das pessoas e o impacto positivo que ela pode trazer para a formação das crianças e jovens. “A Bíblia é o livro mais sagrado e conhecido no mundo, e também um guia de valores e de princípios que inspiram amor, respeito e solidariedade. Todos têm o direito de levá-la aonde quiser. Essa audiência é fundamental para reafirmarmos a liberdade das nossas crianças e de todos os cidadãos de proclamar a fé e o nome de Deus onde estiverem”, enfatizou o deputado.

Ele também chamou a atenção para outras pautas relevantes que deveriam estar no centro das discussões. “Deveríamos estar discutindo a captação das nossas crianças para o narcotráfico, e não querer proibir elas de cultuarem o nome de Deus. Precisamos direcionar esforços para proteger e educar as futuras gerações com valores que promovam o bem-estar e a cidadania”, declarou Eduardo da Fonte.

Também participaram do evento os deputados estaduais Kaio Maniçoba (PP), Cleiton Collins (PP), Renato Antunes e Joel da Harpa, que contribuíram com suas visões sobre o tema.

Texto: Ana Alice Barros/ Foto: Eduardo Losada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado