Multidão Participa de Convenção em Taquaritinga do Norte, que Homologa a Chapa Gena Lins e Paulo de Necão

No último domingo, 4 de agosto, uma multidão se reuniu na Quadra de Esportes Padre Estanislau Pires, em Taquaritinga do Norte, para participar da convenção que oficializou as candidaturas de Gena Lins para prefeito e Paulo de Necão para vice-prefeito. O evento marca o início da campanha para as eleições municipais que ocorrerão no dia 6 de outubro e destacou o compromisso da coligação "Coragem para Mudar Taquaritinga do Norte", formada pelos partidos Progressistas, PDT, Solidariedade e PRD, com o desenvolvimento da cidade.

Gena Lins, o principal nome da coligação, expressou sua gratidão e emoção diante do apoio recebido pela população local. "Que evento lindo e especial! Ver nosso povo, livre, independente e dando seu grito de liberdade é uma sensação genial!", afirmou Gena. Ele destacou a "importância da união de homens, mulheres, crianças e jovens" que, segundo ele, são fundamentais para a mudança que deseja implementar em Taquaritinga do Norte.


A presença do presidente estadual do Progressistas, Deputado Federal Eduardo da Fonte, reforçou a importância do evento. Durante seu pronunciamento, Eduardo da Fonte reiterou o compromisso do partido com o povo nortetaquaritinguense, prometendo ajudar Gena Lins a melhorar a qualidade de vida na população.

A convenção foi um marco significativo, reunindo líderes políticos, candidatos a vereadores e simpatizantes da campanha, que destacaram a importância de uma gestão que priorize as necessidades da comunidade. Além de Gena Lins e Paulo de Necão, a coligação apresentou seus 23 candidatos à Câmara de Vereadores.


Com a quadra lotada, o evento demonstrou a força política do grupo e a expectativa de uma campanha focada na transformação e no progresso da Terra do Café. Gena Lins concluiu seu discurso agradecendo a confiança depositada nele e nos demais candidatos: "Demos o pontapé inicial para libertar Taquaritinga das mãos dos que pensam que o dinheiro compra tudo! Registro aqui meus sinceros agradecimentos a todos os homens, mulheres, crianças e à nossa juventude genial que faz toda a diferença! Agradeço também ao líder maior de nosso partido, Deputado Federal Eduardo da Fonte e ao estadual Kaio Maniçoba por toda confiança depositada, agradeço ao companheiro Paulo de Necão, aos nossos candidatos a vereador, aos coordenadores, apoiadores e a todos aqueles que irão junto conosco transformar Taquaritinga do Norte".

A convenção foi um verdadeiro espetáculo democrático, onde a voz do povo ecoou em apoio às mudanças propostas pela coligação, mostrando que Taquaritinga do Norte está pronta para uma nova era política.

Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia