Aliviado com a derrota de Bivar, Mendonça Filho projeta um União Brasil mais forte e transparente


O experiente deputado federal Mendonça Filho pode, enfim, respirar aliviado, afinal de contas ele pôde assistir na última sexta-feira a queda do também deputado Luciano Bivar do comando do União Brasil. Afastados, em razão do turbulento processo de montagem do projeto eleitoral do partido em 2022, Mendoncinha e Bivar tornaram-se verdadeiros adversários, dentro de uma só legenda.

Em entrevista concedida ao programa ‘Cidade em Foco’ e ao Blog do Alberes Xavier, Mendoncinha elogiou o nome do presidente do União Brasil, Antônio Rueda. “O União Brasil agora tem um norte, um rumo. As desavenças ficaram para trás. Acredito muito que com o presidente Rueda as negociações serão transparentes, com interesses postos à mesa, afinal de contas, na política a pactuação tem que ser feita a base da confiança, e quando não se tem confiança o projeto vai adiante”, disse ele.

Mendoncinha afirmou na entrevista que a eleição de 2022 foi simplesmente a mais difícil da sua trajetória como homem público. Ele atribui isso aos inúmeros tumultos ocorridos no partido, entre correntes formadas, que se digladiaram por praticamente todo o processo eleitoral.

“Na politica não é necessário assinar contratos, basta honrar com a palavra, assumir o compromisso e cumprir com a palavra”, disse o deputado federal Mendonça Filho, o Mendoncinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia