Segundo Mendonça Filho, o governo Raquel Lyra “começa a deslanchar”


O deputado federal Mendonça Filho (UB) destacou a importância da escuta popular realizada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) nas cidades polo do estado como parte do programa "Ouvir para Mudar". Mendonça elogiou a iniciativa e ressaltou a relevância para a gestão estadual.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier e ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o deputado destacou a importância da governadora ouvir a população para entender suas necessidades e prioridades. Ele considerou essa escuta popular uma ação altamente positiva, pois ajuda a minimizar erros na gestão e permite que as políticas públicas sejam mais alinhadas aos interesses do povo.

"Raquel tem feito muito essa escuta popular e é evidente que eu destaco como uma coisa altamente positiva. Eu acho que quando você ouve você erra menos e ela quer acertar e fazer um governo voltado para o interesse geral da população pernambucana", afirmou o deputado.

Ele também ressaltou a importância de transformar as demandas da população em ações efetivas, tirando projetos do papel e realizando obras que atendam às necessidades reais das cidades. Segundo o parlamentar, esse dinamismo na execução de projetos é fundamental para que o governo estadual alcance seus objetivos e promova o desenvolvimento de Pernambuco.

"O governo começa a deslanchar. A cara do governo Raquel Lyra é de ter cada vez mais dinamismo para que ela possa ser consagrada como uma grande governadora para Pernambuco", enfatizou Mendonça.

A visita da governadora Raquel Lyra às cidades polo, como parte do programa "Ouvir para Mudar", reflete seu compromisso em estabelecer uma gestão participativa e voltada para o atendimento das necessidades da população pernambucana. Ouvir a voz do povo é fundamental para a construção de um Pernambuco melhor e mais inclusivo para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia