Raquel e Priscila mostram força no Recife com grande carreata e porta a porta no comércio do Ibura


De volta ao Ibura, nesta terça-feira (20), a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), reforçou o compromisso em tornar a habitação uma prioridade do seu futuro governo.

Em uma grande carreata e visita ao comércio local, Raquel e sua vice, Priscila Krause, percorreram o Ibura de Baixo, Cohab, Vila Três Carneiros, Monte Verde, além das URs 1, 3, e 5. “Vamos trabalhar para prevenir as tragédias decorrentes de chuvas e alagamentos, removendo as pessoas das áreas de risco. Queremos reduzir o déficit habitacional em Pernambuco, promovendo um amplo esforço de construção e adaptação de habitações, priorizando a população que vive em vulnerabilidade”, afirmou Raquel.

Priscila Krause acrescentou que as mortes que ocorreram em Jardim Monte Verde, nas últimas chuvas, “foi o resultado de descuido e descaso”. “Vamos aplicar o dinheiro de Pernambuco onde as pessoas precisam”, frisou.

Mãe de três filhos adolescentes, a comerciante Maria das Graças, 45 anos, destacou que o bairro precisa de escolas que ofereçam cursos profissionalizantes. “Vou apostar meu voto em Raquel porque já sei que uma de suas propostas é fazer o ensino técnico nas escolas. É disso que a nossa juventude precisa para não se perder no caminho do crime”, pontuou Maria.

O candidato a deputado federal, Delegado Francisco, e a candidata a deputada estadual, Ane Ebrahim acompanharam a agenda.

Fotos: Américo Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre