Ministério Público arquiva recomendação e Central de Feiras e Mercados em Santa Cruz será transferida para o Cabana Clube


Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente apresentou todas as justificativas ao promotor e feira será transferida para o Cabana Clube.

Na tarde desta terça-feira (6), o Ministério Público de Santa Cruz do Capibaribe arquivou a recomendação que suspendia a transferência da Central de Feiras e Mercados para o Cabana Clube. O secretário Marcelo Cumaru apresentou todas as justificativas e informações ao MP e comprovou que a mudança para o cabana seria a melhor alternativa para os feirantes e toda a população de Santa Cruz.

O secretário falou sobre a decisão do promotor Ariano Tércio. “Nos sabíamos que o promotor iria considerar nossas informações. Estamos buscando o melhor para o nosso município e a promotoria de Santa Cruz também busca a mesma coisa. Vamos realizar a mudança de uma forma que não haja danos para a população e que logo mais, possamos oferecer uma estrutura de qualidade e a altura do nosso povo”, disse.

Nos próximos dias ocorrerá a mudança da feira para o Cabana Clube e as obras da cobertura da Central de Feiras e Mercados será iniciada. Toda a mudança será realizada de uma forma que não haja problemas para os feirantes e a população. Para tirar qualquer dúvida, o feirante pode procurar a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Turismo e Meio Ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre