Marília Arraes e André de Paula iniciam agendas deste sábado na feira de Arcoverde

Ainda hoje, os candidatos irão visitar os municípios de Buíque, Pedra, 
Venturosa, Sertânia e Custódia


Olho no olho e junto do povo. Foi assim que a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, e o candidato ao Senado, André de Paula, iniciaram, na manhã deste sábado, a extensa agenda do final de semana. Ao lado do vice-prefeito da cidade, Delegado Israel (PP) - que também é candidato a deputado federal – a dupla participou de uma animada caminhada na feira de Arcoverde.

Durante o trajeto, Marília sentiu a confiança e o carinho das pessoas. "Eu vi de perto a diferença que o Chapéu de Palha de Doutor Arraes fez na vida das pessoas do interior. Eu sempre votei em Miguel Arraes e Lula e neste ano vou continuar votando, porque votar em Marília é votar na esperança e na coragem que ela herdou de seu avô. Tenho certeza de que vamos viver um novo tempo", afirma seu João Batista, que é feirante.

Uma das principais propostas do Programa de Governo de Marília é a criação do Novo Chapéu de Palha, que vai ampliar o apoio e a assistência aos trabalhadores do campo, além da inclusão dos trabalhadores da cidade, além do incentivo ao empreendedorismo, o estímulo a formação e capacitação e a facilitação do acesso ao crédito.

Também estiveram na caminhada os vereadores de Arcoverde: Siqueirinha, Rodrigo Roa e Célia; a ex-vereadora Cibele Roa; o vereador de Caetés, Jocelino Ferreira; a vereadora de Garanhuns, Fany Bernal e Gláuria Simões, candidata a deputada estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia