Em carreata do time de Lula na Zona Norte, Danilo é abraçado pelo povo


O time de Lula em Pernambuco, representado por Danilo Cabral (governador), Luciana Santos (vice) e Teresa Leitão (Senado) promoveu, neste domingo (11), uma grande carreata pelas comunidades na Zona Norte do Recife. O sentimento de esperança predominou na população ao ver os nomes do maior presidente da história do Brasil passando por 18 bairros num percurso de mais de 30 quilômetros sob forte calor e emoção. Ao lado prefeito João Campos, de vários vereadores da capital pernambucana e candidatos proporcionais, Danilo recebeu apoio do povo, que identificou nele o caminho da mudança e de um novo tempo em nosso estado.

Ao ver a carreata ganhando a Avenida Vereador Otacílio Azevedo, na Macaxeira, a vendedora Abigail Severino Cosme saiu de casa para saudar os únicos candidatos de Lula em Pernambuco. A demonstração de apoio e afeto envolveu, inclusive, o tradicional “L” da esperança. “Num tá com Lula? Lula não apoia o senhor? Pronto, eu vou votar 40”, confidenciou.

Danilo, Luciana, Teresa e João Campos percorreram os bairros da Guabiraba, Macaxeira, Nova Descoberta, Vasco da Gama, Córrego do Euclides, Bomba do Hemetério, Linha do Tiro, Alto de Santa Terezinha, Alto do Pascoal, Cajueiro, Água Fria, Beberibe, Fundão, Campina do Barreto, Chão de Estrelas, Arruda, Mangabeira e Alto José do Pinho. Acompanhando o time de Lula, mais de 1,5 mil veículos, entre carros e motos, pintaram de vermelho e amarelo as ruas e avenidas da Zona Norte do Recife.

Ao passar pela Guabiraba, o aposentado Almir Costa saudou Danilo e declarou apoio ao candidato de Lula em Pernambuco. “Lula foi o melhor presidente até agora, o resto é banana. Agora vamos apostar na força de Danilo”, disse o morador. Já a autônoma Maria de Santos identificou o socialista como candidato do ex-presidente e que será capaz de conduzir os avanços no estado. “Ele é o candidato de Lula. Eu acho que Danilo é o melhor. Vou fazer sim por nós. Vai mudar Pernambuco”, cravou.

Foto: Marcus Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia