Raquel se reúne com candidatos a deputado estadual e federal do PRTB


“Eu quero ser governadora para resolver os problemas de Pernambuco. O povo tem uma certeza, a de que quer mudar, mas com alguém que tem capacidade de trabalho e já mostrou que sabe fazer”, declarou a candidata a governadora, Raquel Lyra (PSDB), no evento que reuniu os candidatos a deputado estadual e federal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) neste sábado (20), no Bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

“Temos milhares de pessoas que não são enxergadas em Pernambuco e é por elas que estamos aqui. Estamos em uma caminhada que vai mudar o estado para melhor e o PRTB está fortalecendo o nosso projeto”, complementou a candidata.

“Estamos apresentando a Pernambuco a melhor chapa porque é uma chapa comprometida, de mulheres que têm serviços prestados a Pernambuco. O PRTB tem um papel fundamental do nosso lado no processo de mudança do nosso estado para o rumo certo, com a mulher certa, que é Raquel Lyra”, afirmou Priscila Krause.

O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, reforçou que vai trabalhar por todo estado durante a campanha. “Temos uma chapa plural e o nosso partido vai contribuir para levar Raquel e Priscila ao segundo turno e à vitória por um Pernambuco melhor”, frisou.

O presidente estadual do Cidadania, João Freire, também esteve presente.

Foto: Américo Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia