É oficial: Maria Arraes é candidata a deputada federal, ao lado de Marília Arraes

Candidatura foi oficializada na Convenção Pernambuco na Veia

O sonho de reconstruir a esperança do povo pernambucano, agora, está cada vez mais perto de se tornar realidade: Maria Arraes oficializou, neste domingo (31), na convenção Movimento Pernambuco na Veia, no Classic Hall, a sua candidatura a deputada federal. A convenção homologou também o nome de Marília Arraes, como candidata a governadora do estado de Pernambuco, do vice-governador Sebastião Oliveira e do senador André de Paula.

“Estou muito feliz, e estou pronta pra enfrentar essa batalha, junto a Marília Arraes, futura governadora de Pernambuco, e ao lado do futuro presidente Lula. Sei da importância de um mandato de mulher, de esquerda, que ajude a defender a classe trabalhadora e o povo mais necessitado. Apesar de toda dor que esse desgoverno causa, ainda há esperança”, comentou Maria Arraes.

Nos últimos meses, Maria Arraes tem cumprido agenda diária pelos municípios de Pernambuco, como Lagoa do Ouro, Bom Jardim, Garanhuns, Belo Jardim, Itambé, Palmares, Araripina, entre muitos outros, além de bairros da Região Metropolitana do Recife (RMR), ouvindo as demandas e anseios da população, e a agenda seguirá intensa pelo período de campanha.

Sobre Maria Arraes

Advogada, defensora de Lula, da democracia e dos Direitos Humanos, Maria Arraes atua há mais de cinco anos na administração pública. Aos 28 anos, neta de Miguel Arraes e irmã de Marília Arraes, Maria oficializa sua disputa para vaga de deputada federal, marcando, assim, sua estreia na política.

Foto- Antonio Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre