Danilo cobra responsabilidade de Anderson: “é triste ver Jaboatão entregue e mal cuidada”


Candidato a governador, Danilo Cabral realizou uma caminhada por Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, nessa quinta-feira (18). Durante o percurso, em conversa com moradores do bairro, não faltaram críticas sobre a má administração de Anderson Ferreira, que largou a prefeitura com um parente para disputar o governo de Pernambuco. Danilo foi duro ao cobrar do adversário respeito aos jaboatonenses.

“Não tem responsabilidade e nem condição de governar este estado. A gente está vendo o que está acontecendo aqui em Jaboatão. É triste a gente andar por essa cidade e ver como ela está entregue, mal cuidada. É a cara de uma cidade que não tem uma pessoa que tomou conta dela. Basta andar pelas ruas e ver a escuridão que está por aqui. Vejam buracos que nós atravessamos aqui”, lamentou Danilo, que cumpriu a agenda ao lado de Elias Gomes, ex-prefeito de Jaboatão por duas vezes e atual candidato a deputado federal.

Para Danilo, “ser prefeito é ter zelo”. “Tem que saber cuidar da vida das pessoas; cuidar da casa das pessoas. Isso aqui é a casa do povo de Jaboatão. E aqui tem prefeito que não cuidou de Jaboatão; e agora quer ser governador. Não só não não sabe cuidar, como carrega valores efetivamente que vão de encontro a tudo de interesse do país”, criticou o único candidato de Lula, citando a aliança de Anderson com Jair Bolsonaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia