‘Michele Collins vai lutar por todos os municípios de Pernambuco’, afirma Cleiton Collins


O deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 18h, na Rádio Mais Vida (97.1 FM). Durante a conversa, o parlamentar falou sobre a regulamentação das comunidades terapêuticas em Pernambuco e sobre a pré-candidatura da sua esposa e vereadora do Recife, missionária Michelle Collins (PP), à Câmara dos Deputados.

Para Cleiton Collins, caso eleita, Michele e o presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte (PP), devem ajudar as comunidades do estado. “O trabalho da missionária Michelle Collins e do deputado Eduardo da Fonte, em Brasília, será de extrema necessidade defendendo as comunidades terapêuticas do estado de Pernambuco. Elas [comunidades] fazem um trabalho excelente. A ONU [Organização das Nações Unidas] já deu a sua chancela duas vezes levando exemplo de comunidades daqui para Genebra, ou seja, para o mundo inteiro”, lembrou.

O deputado estadual ainda destacou o trabalho do presidente da sua sigla em Pernambuco. “Se você ver o trabalho que Eduardo da Fonte faz, trazendo recursos para todos os municípios sem fazer distinção. Ele ajuda todas as cidades. Eu quero que a missionária também vá nessa linha. Com certeza ela vai ajudar o Grande Recife e vai lutar também por todos os municípios de Pernambuco”, completou.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia