‘Michele Collins vai lutar por todos os municípios de Pernambuco’, afirma Cleiton Collins


O deputado estadual pastor Cleiton Collins (PP) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, que vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 18h, na Rádio Mais Vida (97.1 FM). Durante a conversa, o parlamentar falou sobre a regulamentação das comunidades terapêuticas em Pernambuco e sobre a pré-candidatura da sua esposa e vereadora do Recife, missionária Michelle Collins (PP), à Câmara dos Deputados.

Para Cleiton Collins, caso eleita, Michele e o presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte (PP), devem ajudar as comunidades do estado. “O trabalho da missionária Michelle Collins e do deputado Eduardo da Fonte, em Brasília, será de extrema necessidade defendendo as comunidades terapêuticas do estado de Pernambuco. Elas [comunidades] fazem um trabalho excelente. A ONU [Organização das Nações Unidas] já deu a sua chancela duas vezes levando exemplo de comunidades daqui para Genebra, ou seja, para o mundo inteiro”, lembrou.

O deputado estadual ainda destacou o trabalho do presidente da sua sigla em Pernambuco. “Se você ver o trabalho que Eduardo da Fonte faz, trazendo recursos para todos os municípios sem fazer distinção. Ele ajuda todas as cidades. Eu quero que a missionária também vá nessa linha. Com certeza ela vai ajudar o Grande Recife e vai lutar também por todos os municípios de Pernambuco”, completou.

(DO BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre