Eu e o Podemos estamos com Miguel Coelho até o fim’, declara Ricardo Teobaldo


O deputado federal e presidente estadual do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo (Podemos), afirmou em conversa com o Blog do Alberes Xavier e com a Rede Pernambuco de Rádios, nesse domingo (12), que não existe possibilidade da sua sigla estar em outro projeto ao Governo de Pernambuco. Atualmente o Podemos apoia a pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (UB), para governador no pleito deste ano.

Segundo Ricardo, o partido não estará em outro projeto sem ser o de Miguel. “Eu estou com Miguel e o Podemos está com Miguel até o fim. Eu vou com Miguel e só não votarei, nem apoiarei ele, se [Miguel] não for candidato, mas Miguel é pré-candidato e está pontuando bem nas pesquisas. Miguel é a renovação na política de Pernambuco, tem competência, capacidade e fez uma das melhores gestões do Brasil em Petrolina. Portanto, eu estou com Miguel até o fim”, disse.

“Não tem ‘Plano B’ porque Miguel é candidato. Nós vamos para o guia eleitoral e Miguel vai ser governador. Nós vamos governar Pernambuco juntos, portanto não tem ‘Plano B’. O ‘Plano A’ e o ‘Plano B’ é Miguel governador. Não há possibilidade nenhuma de fazer entendimento que não seja com Miguel”, finalizou Ricardo Teobaldo.

Durante o final de semana o parlamentar cumpriu agenda por Bezerros, Caruaru, Vertente do Lerio, Ibimirim e Santa Maria do Cambucá. Teobaldo entregou veículos e ouviu as demandas da população local.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia