"Poço Fundo foi esquecido pelas gestões passadas", diz vereador Carlinhos da Cohab

Distrito recebeu diversas ações e novidades no último final de semana


No último sábado (14), o distrito de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe foi palco de diversas ações realizadas pela Prefeitura Municipal, em alusão ao dia das mães. Além disso, foram realizadas a entrega da nova Praça Vigário Ramos e a assinatura da ordem de serviço da construção da Quadra Poliesportiva, como parte do Programa Transforma Santa Cruz. Em conversa com nossa reportagem, o vereador Carlinhos da Cohab destacou que isso é apenas uma parte das muitas ações levadas para a Terra do Doce e da Modinha.
"Poço Fundo foi esquecido pelas gestões passadas. Dentro de um ano, restauramos o açougue, arrumamos a Escola Maria José e a Creche, reestruturamos a Praça Vigário Ramos, conseguimos um novo carro para a comunidade, médico e dentista na UBS, e agora temos a ordem de serviço da Quadra Poliesportiva com estrutura coberta, banheiros e palco", disse. "Com toda luta do sub-prefeito Givanildo, estamos fazendo uma enorme transformação através da Gestão Fábio Aragão".
O sub-prefeito da comunidade, Givanildo Souza, também destacou os trabalhos realizados pela atual gestão. "É um sonho da população a chegada da Quadra, que além da prática de esportes, servirá como palco de muitos eventos importantes para toda a comunidade de Poço Fundo, que a muito ansiava por tamanha obra. Isso é fruto do trabalho da atual gestão e dos vereadores, especialmente do Vereador Carlinhos da Cohab, que sempre buscam melhorias para Poço Fundo", afirmou.



Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia