Pastor Eurico se filia ao PL e fortalece palanque de Anderson Ferreira em Pernambuco


O deputado federal Pastor Eurico anunciou que irá se filiar ao Partido Liberal. O evento de vinculação ao PL acontece hoje, sexta-feira (25). Ao Blog do Alberes Xavier um integrante da oposição no estado comemorou a ida do deputado para a sigla que fortalece o palanque de Anderson Ferreira, um dos nomes colocados para disputar pela oposição ao Governo do Estado.

Anderson Ferreira é o presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco. Foi eleito deputado federal em 2010 sendo reeleito em 2014, no qual exerceu apenas dois anos de mandato (2015-2016). Atualmente, é prefeito de Jaboatão dos Guararapes, eleito pelo Partido Liberal no segundo turno. O município é o segundo maior colégio eleitoral do estado, com a segunda maior economia de Pernambuco.

Anderson teve o nome confirmado recentemente como pré-candidato a vaga para o Palácio do Campo das Princesas. O reforço na legenda com o deputado federal Pastor Eurico, o coloca com um dos favoritos entre os candidatos da oposição a ir para o segundo turno.

Defensor de uma pauta conservadora cristã e em defesa da família, o Pastor Eurico foi eleito pela primeira vez deputado federal em 2010 disputando pelo PSB, e foi reeleito em 2014 pelo mesmo partido. Em 2018 o deputado disputou e venceu no PATRIOTAS, presidente da legenda, decidiu romper com a Frente Popular em virtude da pauta ideológica que defende. Eurico segue agora na oposição em Pernambuco, na linha conservadora e no mesmo partido do presidente Bolsonaro (PL).

A cerimônia de filiação do deputado Pastor Eurico ao Partido Liberal em Pernambuco acontece hoje sexta-feira (25), às 10h, na Faculdade Alfha, que fica na Rua Gervásio Pires, Boa Vista, Recife.

DO BLOG DO ALBERES XAVIER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia