Carlinhos da Cohab: "Este foi um ano desafiador, mas conseguimos fazer muita coisa para melhorar a vida das pessoas"


O Vereador Carlinhos da Cohab (Progressista) termina seu nono ano de mandato na Casa José Vieira de Araujo com a "consciência do dever cumprido"

Carlinhos faz parte da bancada de situação, é o vice-presidente da câmara e está em seu terceiro mandato. Em entrevista ao blog ele falou sobre os desafios de 2021, o primeiro ano do prefeito Fábio Aragão e os planos para o futuro.

"Lembro muito bem do dia primeiro de janeiro de 2021, primeiro dia que entramos na prefeitura, eu fiz questão de entregar as chaves a Fábio Aragão e naquele momento eu sentia a enorme responsabilidade, pois agora a gente estava começando um novo tempo e tínhamos a obrigação de sermos diferentes e irmos ao encontro dos anseios daquelas pessoas que clamavam por mudança e esperavam muito da gente", disse ele e continuou "Sentia um frio enorme na barriga, mas com a certeza que tudo nós faríamos para não decepcionar em quem acreditou na gente".

"Depois de um ano tão complicado, pois além da pandemia, encontramos a prefeitura parecendo terra arrasada, faltando tudo, salários atrasados, muitas contas para pagar, mas com a certeza de que o prefeito Fábio tinha sabedoria e competência suficiente para mudar aquela situação e foi o que vimos. Mês a mês as coisas começaram a se encaixar, a administração dando certo e nós do legislativo, apesar da bancada de situação ser somente de quatro vereadores, fizemos a nossa parte e costuramos os principais projetos para que fossem dadas as condições necessárias para o prefeito trabalhar".

"Não foi fácil, mas hoje depois desse primeiro ano posso bater no peito e dizer que tenho orgulho de fazer parte desse grupo que só quer o bem de Santa Cruz do Capibaribe". 

Não foi à toa que em pesquisa recente Carlinhos foi o mais citado no quesito vereador mais atuante. 

O vereador atua na mais diversas áreas e junto ao deputado Eduardo da Fonte trouxe ações em benefício do homem do campo, a exemplo de poços artesianos, melhorias na PE 160, nas estradas vicinais e conquista de um trator agrícola e sementes para a associação de Poço Fundo, além de buscar soluções de infraestrutura em benefício dos bairros periféricos de nossa cidade.

A sua atuação também proporcionou duas festas, o Natal da Cohab e o Natal de Poço Fundo, eventos que receberam grandes públicos, onde houve arrecadação de alimentos, que foram distribuídos com a população mais carente.

"Conseguimos em meio a tantas dificuldades ajudar o prefeito a colocar a casa em ordem, fazer entregas que vão melhorar substancialmente a vida das pessoas e o que projetamos para o futuro é podermos começar ano que vem com mais vontade e mais afinco, para trabalharmos ainda mais e dar continuidade a esse trabalho do prefeito Fábio, que está fazendo bem ao povo de nossa terra. Não descuidar um só momento da coisa pública, fazer o mais com menos e ajudar a quem realmente precisa", concluiu  o vereador. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia