Ernaldo Quixabeira destaca seu trabalho com o Rivel Futebol Clube no Campeonato Rural Santa-cruzense de 2021

Equipe da Magana conquistou o vice campeonato da disputa

Erivaldo Padre e Ernaldo Quixabeira

Na última segunda-feira (8), foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe a cerimônia de premiação do Campeonato Rural Santa-cruzense de Futebol 2021, que consagrou as melhores equipes deste ano, além da distribuição dos prêmios individuais. Na ocasião, esteve Ernaldo Quixabeira, técnico do Rivel Futebol Clube, vice-campeão deste ano.

Em conversa com o repórter Jairo Gomes, Naldo destacou a garra da sua equipe. "Fizemos um grande campeonato e enfrentamos uma equipe excepcional na final, e valorizamos a conquista de todos. Temos uma equipe jovem, com média de idade de 20 anos, e tivemos 4 jogadores na seleção do campeonato, e isso é prova que o trabalho foi bem feito", disse.

O Rivel enfrentou a equipe do Botafogo do Pará na grande final, e acabou perdendo os dois jogos pelos placares de 1x0 e 3x2, mas Ernaldo não se deixou abalar pelos resultados. "Montei a equipe para vencer, mas alguns erros acabaram frustando nossa conquista. Porém, isso faz parte do futebol, e agora vamos nos reorganizar e buscar melhorar", frisou.

O técnico comentou também sobre as principais dificuldades do dia-a-dia no futebol amador, especialmente na formação das equipes. "A grande dificuldade é que todos os jogadores são trabalhadores em outras funções, às vezes chegam em cima da hora por conta de trabalho e outros acabam nem podendo sair do seus serviços. Mesmo com tantas adversidades conseguimos desempenhar um bom papel e para isso contamos com a diretoria do Rivel e a equipe técnica que nos dão todo apoio. Agradecemos aos jogadores e torcedores que sempre fazem a sua parte", comentou Naldo, também aproveitando para destacar a organização do Campeonato pela Secretaria Executiva de Esportes. "O nível do campeonato tem uma média 8,5 e a organização é média 8, e sempre estarei a disposição para auxiliar no que for necessário para melhorar ainda mais nosso Campeonato."

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia