"É um campeonato que ficará na história de Santa Cruz", diz Secretário de Esportes Flávio Balbino sobre Edição 2021 do Campeonato Rural

Grande decisão acontece no próximo domingo (7)

Gabriel Pontes e Flávio Balbino

Na expectativa para a grande final do Campeonato Rural de Futebol de 2021 em Santa Cruz do Capibaribe, que acontece no próximo domingo (7) na Vila do Pará, o Secretário Executivo de Esportes do município, Flávio Balbino, concedeu entrevista ao repórter Jairo Gomes e comentou um pouco sobre as melhorias e ações feitas para a disputa deste ano. Segundo ele, durante todos os jogos, além do apoio das torcidas, os times tiveram total apoio da Prefeitura Municipal.

"Temos visto desde o primeiro jogo a presença constante das torcidas, especialmente do público feminino. E podemos ver que o Campeonato desse ano recebeu uma estrutura bem organizada, com grids, disciplinadores, tendas, a presença massiva da Guarda Municipal e de ambulâncias, o que é algo muito positivo. É um campeonato que vai entrar para a história", disse.

Junto de Flávio, esteve na organização do Campeonato o jovem Gabriel, que também destacou que, com a tranquilização em relação a Pandemia, novos eventos esportivos estão sendo planejados. "Daqui pra frente a coisa vai engrenar. O campeonato rural, que é uma tradição, voltou com tudo. E temos sim outras ações para organizar e movimentar o esporte em nosso município, que é um berço de grandes atletas", afirmou.

Aproveitando a oportunidade, a dupla anunciou a conquista de uma arquibancada móvel para os próximos eventos municipais, e que já será utilizada na grande decisão desse ano entre Botafogo e Rivel, na Vila do Pará, que se inicia a partir das 15h e será transmitida nas redes sociais da Prefeitura e pelas Rádios Pará FM e São Domingos FM.

Após o jogo, na segunda-feira (8), no Teatro Municipal, ocorrerá a premiação das equipes, junto com as premiações de artilheiro e a escolha da seleção do campeonato.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia