Inscritos no Programa Criança Feliz participam de evento no CRAS do Acauã

Evento faz parte das celebrações do mês dedicado à primeira infância


Nesta terça-feira (17), o Centro de Referência em Assistência Social  (CRAS) Júlio César, do Bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco de uma celebração junto dos beneficiados do Projeto Criança Feliz, em referência ao mês dedicado à primeira infância. A festa contou com pipoca, algodão doce, música e brincadeiras para os pequenos, além de atendimento e acompanhamento das mães e pais.

O prefeito Fábio Aragão e Dona Ivone, Secretária de Desenvolvimento Social, estiveram presentes. 

"Atualmente temos duzentos e setenta famílias cadastradas no programa. Além da festa de hoje, essas famílias receberam kits educativos em celebração ao mês da primeira infância", disse Alessandra Tavares, coordenadora do Criança Feliz .


"Eu amo o atendimento, nunca tive do que reclamar. Meus filhos são acompanhados desde o início da minha gravidez, e fico feliz por estar participando dessa festa e ver meus filhos se divertindo", falou a mãe Kátia Cristina, beneficiária do programa.

Neste mês da primeira infância também é celebrado o Agosto Dourado, mês de conscientização sobre a amamentação. O CRAS Júlio César está realizando várias ações em torno desse tema, com palestras e encontros com as gestantes e mães de recém nascidos.


"Ainda temos muitas novidades para os próximos meses. Muito em breve iremos divulgar novas ações que irão beneficiar todas essas famílias atendidas pelo Criança Feliz", concluiu Alessandra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia