Daniel defende nome de Raquel e alfineta Miguel e Anderson

Por Karol Matos
Blog Cenário

Foto: Divulgação

Nos preparativos para o encontro estadual do Cidadania, que acontece amanhã (14), em Caruaru, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) fez questão de acompanhar a visita do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), à Capital do Agreste nesta sexta-feira (13).

O parlamentar é aliado da prefeita Raquel Lyra (PSDB), por quem foi apoiado na última eleição. Durante entrevista, o parlamentar falou sobre a possível candidatura da tucana ao Governo de Pernambuco.

“Eu acho que Raquel já fortaleceu bastante o seu nome para o Governo do Estado, aparece bem em pesquisa. Raquel hoje já conta com a simpatia de lideranças importantes da oposição, o seu próprio partido, o PSDB, já declarou a intenção de lançá-la candidata e nós do Cidadania também já sinalizamos que Raquel é o melhor nome para o estado de Pernambuco”, defendeu Daniel.

Questionado sobre o que falta para que a prefeita assuma a pré-candidatura de vez, o deputado disse que não acha correto deixar de administrar a cidade para fazer política, mas negou que a alfinetada seria uma indireta para Miguel Coelho (MDB) e Anderson Ferreira (PL), prefeitos de Petrolina e Jaboatão dos Guararapes, respectivamente, que se colocam abertamente como pré-candidatos ao Governo de Pernambuco.

Ouça o trecho da entrevista:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia