Vacinação Solidária - Secretária Ivone Aragão reforça a importância da campanha em prol das famílias carentes durante a pandemia.

Pessoas que estão recebendo as doses contra a covid-19 podem realizar doações de alimentos no próprio Centro de Vacinação

Ivone Aragão - Secretária de Governo e Desenvolvimento Social

Além da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, está realizando a campanha Vacinação Solidária, onde os cidadãos que forem ao Centro de Vacinação podem realizar doações de alimentos em prol das famílias carentes.

Em conversa com o repórter Jairo Gomes, a secretária Ivone Aragão reforçou a importância da campanha e de antemão agradeceu aos santa-cruzenses que contribuírem. "As doações serão muito bem recebidas e ficamos muito gratos a todos que puderam fazer. Nós agradecemos desde já, e as pessoas também vão agradecer, pois terão o tão desejado alimento na mesa. São muitas pessoas em diversas situações que vem necessitando de doações durante esse período de pandemia", disse.

Além da campanha Vacina Solidária, a Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social também está atendendo diariamente para diversos serviços, entre eles, emissão de documentos, o CadÚnico e a Agência do Trabalho. "Muito em breve estaremos dispondo de um Advogado para também suprir outras necessidades da população em nossa Secretaria através dos CRAS e CREAS", concluiu a Secretária Ivone.

Os cidadãos podem fazer doações para o Vacina Solidária no Centro de Vacinação, localizado na Quadra CECAP. Um stand para receber os alimentos está disponível.

Reportagem- Jairo Gomes
Edição- Jorge Luis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia