Santa Cruz agora conta com o Serviço de Assistência Jurídica


Serviço atenderá os cidadãos cadastrados no CadÚnico. Atendimento acontece na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe publicou o Decreto Municipal que estabelece o Serviço de Assistência Jurídica, que prestará serviço à população cadastrada no CadÚnico no município. O atendimento acontecerá na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social e prestará serviços em diversas questões jurídicas.

A secretária Ivone Aragão celebrou a chegada do serviço. "A Assistência Jurídica trará diversos benefícios aos nossos cidadãos que precisarem do atendimento de um advogado. Sabemos que muitas pessoas não tem condições para buscar estes profissionais de outras formas e agora estamos oferecendo um profissional qualificado. Não iremos medir esforços para atender as demandas da população", disse.

O Serviço de Assistência Jurídica já estará disponível no evento Ação de Cidadania, que acontece nesta quarta-feira (16), na Escola Ivone Gonçalves. Na Secretaria de Desenvolvimento Social, os atendimentos acontecem a partir desta quinta-feira (17).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia