Alessandra Vieira cobra solução para constantes quedas de energia em Santa Cruz do Capibaribe


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem atuado de forma atenta e presente na busca de soluções para diversas problemáticas enfrentadas pela população. A mais recente cobrança apresentada pela parlamentar, aponta para as constantes quedas de energia identificadas em diversas localidades de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com populares, os bairros mais afetados com as constantes quedas de energia seriam a Malhada do Meio, Pedra Branca, Santa Filomena, São Miguel e Nova Morada. Diante disso, a deputada apresentou a Indicação N° 005886/2021, solicitando ao Governo do Estado e a Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) a resolução da problemática.

"Apesar da Celpe informar, através da imprensa, que o problema estaria sendo resolvido, as quedas têm persistido. Moradores reclamam da impossibilidade de trabalhar e apontam para prejuízos em equipamentos eletrônicos devido às quedas de energia. Nossa cobrança é para que essa problemática seja resolvida com urgência", destaca a deputada.

Em sua justificativa, a deputada ainda destaca a cidade de Santa Cruz do Capibaribe como uma grande unidade produtora de confecções em Pernambuco, apontando para a importância da energia elétrica na manutenção da atividade industrial do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz