TERRA ARADA DÁ NOVO ÂNIMO E FORTALECE AGRICULTURA FAMILIAR


Santa Cruz do Capibaribe - O homem do campo se alegra quando vê a chuva cair. Não existe alegria maior que ver a terra molhada. A esperança se renova e ele já enxerga dias melhores. Haverá abundância. O agricultor começa a sonhar. 

Quando a alegria pela chuva vem acompanhada de ações desenvolvidas para melhorar a vida de todos aí a coisa se completa. 

Nessas primeiras chuvas do ano vários agricultores já puderam contar com uma ajuda substancial. Tiveram suas terras aradas. Isso foi possível graças ao empenho da Associação de Moradores e Agricultores do Distrito de Poço Fundo, que não mediu esforços para adquirir um trator equipado para fazer o serviço.

O Deputado Eduardo da Fonte e o Vereador Carlinhos da Cohab foram peças fundamentais na conquista do trator e dos implementos agrícolas entregues à associação. 

"Nós que fazemos a Associação de Moradores e Agricultores de Poço Fundo temos hoje à disposição estes equipamentos. Basta procurar-nos e fazer o pedido, que logo serão atendidos. Graças ao empenho do Deputado Eduardo da Fonte e do Vereador Carlinhos da Cohab obtivemos esta conquista e com a parceria com a prefeitura municipal vamos atender o maior número possível de agricultores", falou Givanildo Souza, presidente da Associação.


"O nosso intuito é ajudar o homem do campo e esses implementos agrícolas chegaram em boa hora. E não vai ficar só nisso, pois em breve outra patrulha rural será entregue em nosso município. Além desses equipamentos nós também já entramos em contato com a Secretaria Estadual de Agricultura, na pessoa do Secretário Claudiano Martins para que sementes sejam distribuídas em nosso município o mais rápido possível e assim o nosso agricultor seja beneficiado", completou o Vereador Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia