Defesa Social apresenta a Operação Carnaval da Moda 2021


Em entrevista coletiva com transmissão ao vivo nas redes sociais da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe nesta sexta-feira (12), a Secretaria de Defesa Social apresentou a Operação Carnaval da Moda 2021. Serão realizadas uma série de ações integradas entre Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para garantir a segurança do município durante o período carnavalesco.

Serão cerca de 50 guardas municipais, distribuídos em 12 viaturas, que farão rondas por todos os bairros do município, além dos distritos de Poço Fundo, Pará e na zona rural. Equipes da Polícia Militar e Civil também participarão da programação.

Qualquer movimentação suspeita pode ser comunicada pelos números de telefone:

190 – Polícia Militar
153 – Guarda Municipal
9 9615-6389 – Guarda Municipal

O prefeito Fábio Aragão falou do reforço da segurança no período. “Sabemos que muitos santa-cruzenses viajam nesse período, e vamos trabalhar para manter suas casas e lojas seguras enquanto aproveitam o merecido descanso”, pontou o prefeito.

A Operação Carnaval 2021 terá início às 19h desta sexta, no 24º Batalhão de Polícia Militar e seguirá até a quarta-feira de cinzas (17).

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado