Prefeito Lero, vice Gena Lins e vereadores são empossados em Taquaritinga do Norte


Durante evento com público reduzido na Câmara dos Vereadores e transmitido através das redes sociais, o prefeito reeleito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre, Lero (PSB), tomou posse na manhã de hoje (01), ao lado do vice Gena Lins (PSDB) e os vereadores eleitos no pleito de 15 de novembro. 

A solenidade foi presidida pelo vereador mais votado durante o pleito, José Ademir Martins (PDT) que empossou o prefeito Lero, o vice Gena Lins e os vereadores que proferiram o juramento e assinaram o termo de posse para os próximos quatro anos.

“Às urnas comprovaram nosso excelente trabalho. A maioria dos norte-taquaritinguenses nos aprovaram e aqui estamos. Será uma nova administração que continuará colocando nossa cidade no patamar de destaque. Agradeço a Deus por mais essa oportunidade de comandar minha cidade e a cada um de vocês, que confiaram em nosso propósito. Seguiremos juntos, unidos e confiantes que será ainda melhor”, completou o Prefeito Lero. 


Durante a sessão também aconteceu a eleição para presidente da Câmara e composição da mesa diretora. O grupo de situação saiu mais uma vez vitorioso com a proclamação do vereador José Ademir Martins, a presidência da Casa Legislativa Miguel Lucas de Araújo. A mesa diretora foi composta pelos parlamentares Eraldo da Pedra Preta como vice-presidente, João Eugênio como 1º secretário e Milton Cícero como 2º secretário.


Após a cerimônia, o prefeito empossado Lero, e o vice Gena Lins se dirigiram até o Palácio Municipal Osvaldo de Souza e empossaram os secretários, são doze as secretarias, e o controlador interno para o novo mandato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia