Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2020

Paulo Câmara: “O esporte faz parte da formação das pessoas”

Imagem
Governador inaugurou, neste sábado, o novo parque aquático do Centro Esportivo Santos Dumont, na zona sul do Recife
Com o objetivo de incentivar ainda mais a prática esportiva em Pernambuco, o governador Paulo Câmara inaugurou, neste sábado (07.03), o novo parque aquático do Centro Esportivo Santos Dumont, na Zona Sul do Recife. Com um aporte de R$ 7,5 milhões, o equipamento conta com duas piscinas dentro de todos os padrões nacionais e internacionais. Após a solenidade, o espaço já sediou a primeira competição, com uma prova de 50 metros livres para todas as categorias da natação. Participaram clubes filiados à Federação Aquática Pernambucana (FAP), além de atletas do interior do Estado.
Na ocasião, o governador ressaltou que o espaço está preparado para receber diversos tipos de competições, e que fará a diferença na vida de muitos jovens. “O esporte faz parte da formação das pessoas e a gente quer incentivar nossos jovens a cada vez mais estarem conectados com ele. A natação, o polo …

Justiça do Paraguai determina prisão de Ronaldinho Gaúcho e do irmão

Imagem
SPUTNIK BRASIL
A Justiça do Paraguai determinou neste sábado (7) a prisão do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e do seu irmão Roberto de Assis em caso de passaportes falsos.
O promotor do caso pediu que a prisão preventiva dos brasileiros fosse mantida, alegando "risco de fuga e que o Brasil não extradita seus cidadãos".
O ex-jogador e o seu irmão passaram a noite em uma prisão em Assunção e prestaram depoimento no começo deste sábado.
© FOTO / FACEBOOK ACCOUNT OF MINISTERIO PÚBLICO - FISCALÍA GENERAL DE LA REPÚBLICA DEL PARAGUAY Carteira de Identidade Civil paraguaia falsa de Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho e Assis são investigados por suspeita de uso de falsos documentos de identificação paraguaios. 
O caso eclodiu na quarta-feira (4), quando Ronaldinho e Assis entraram no Paraguai utilizando passaportes adulterados e ficaram sob custódia em um hotel.

Brasil tem 17 casos confirmados do novo coronavírus

Imagem
A mulher de 52 anos do Distrito Federal que teve resultado positivo em um teste para o novo coronavírus está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos, informou hoje a Secretaria de Estado de Saúde
Redação, O Estado de S.Paulo
O número de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil aumentou de 13 para 17, segundo a plataforma do Ministério da Saúde. O sistema online de registros foi atualizado às 17h40 deste sábado, 7. A quantidade de suspeitas da doença, mostra a plataforma, diminuiu de 768 para 674.
Segundo o novo balanço, são 13 pacientes com diagnóstico confirmado em São Paulo, dois no Rio, um no Espírito Santo e um na Bahia. São Paulo também é o Estado com o maior número de notificações suspeitas (184). 
A mulher de 52 anos do Distrito Federal que teve resultado positivo em um teste para o novo coronavírus está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos, informou hoje a Secretaria de Estado de Saúde. Essa paciente, porém, não aparece no balanço, pois ainda é agua…

ENTREVISTA COM EDUARDO DA FONTE, DEPUTADO FEDERAL

Imagem
Em entrevista ao blog, nesta sexta-feira (06), o Deputado Federal Eduardo da Fonte externou seu contentamento em ter Fernando Aragão nas fileiras progressistas. Ele falou do apoio do PSB, na pessoa do governador Paulo Câmara, ao pré-candidato e também da sua vinda próximo dia 21 à Vila do Pará.
Confira a entrevista, na íntegra, clicando abaixo: