Máscaras desenvolvidas pela CDL e produzidas em Santa Cruz do Capibaribe são doadas a Polícia Civil de Pernambuco


A CDL Santa Cruz do Capibaribe, cidade-mãe do polo de confecções de Pernambuco, desenvolveu um modelo de máscara junto com profissionais da saúde do município e uma confecção local.

Depois de viabilizar a produção de máscaras em fábricas de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, a CDL doou máscaras para os profissionais da secretaria de saúde, guarda municipal, central de feiras e feira agro ecológica do município, agora foi a vez da CDL doar o equipamento para a Polícia Civil de Pernambuco. Receberam máscaras os policiais que trabalham em Santa Cruz do Capibaribe e região, além dos policiais civis que trabalham na mata norte, na região de Goiana.


Os delegados da Polícia Civil de Pernambuco Dr. Ênio Maia e Dr. Júlio Porto fizeram questão de ressaltar a importância das doações e agradeceram através de suas redes sociais. “Num tempo de tantas dúvidas e cenários tristes e nebulosos, há iniciativas que nos fortalecem o sentido da empatia, da cooperação e da solidariedade, e com esses valores a CDL de Santa Cruz do Capibaribe, através do seu presidente Bruno Bezerra, fez um belo e fraterno gesto de solidariedade na doação de máscaras descartáveis, produzidas pelo próprio polo de confecções, à Polícia Civil de Pernambuco às equipes tanto da própria Santa Cruz do Capibaribe, como para a área da mata norte do Estado, que abrange 18 cidades. Nós que fazemos a PCPE agradecemos fortemente esta iniciativa”, agradeceu o delegado, Dr. Júlio Porto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS