Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2020

Lero já é o prefeito que mais fez pavimentações em gestões de primeiro mandato na história de Taquaritinga do Norte

Imagem
A entrega de obras e ações emblemáticas tem sido uma das principais marcas da gestão do prefeito Lero e do vice prefeito Gena Lins em Taquaritinga do Norte. O legado deixado por Lero em seu primeiro mandato inclui a execução de serviços e ações esperados há décadas pela população, a exemplo do fechamento do lixão; entrega da creche de Pão de Açúcar; entrega das quadras do Jerimum; Gravatá e Pão de Açúcar; criação da Guarda Municipal; asfaltamento de ruas de Pão de Açúcar; construção de praças; calçamento e pavimentação de vias; entre outras. Obras que foram realizadas ao longo dos últimos três anos, em meio a um cenário adverso de crise econômica e com três diferentes presidentes (Dilma, Temer e Jair) complicando ainda mais a vida dos gestores municipais. Mesmo assim com planejamento e uma gestão eficiente e enxuta, Lero conseguiu realizar uma administração que entrou para história.
Lero foi o prefeito que exercendo o primeiro mandato construiu mais pavimentações na história de Taquari…

Convite feito, convite aceito!, por Zé Minhoca

Imagem
Convidado pelo amigo e correligionário de Partido (PSDB), e Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Maragogi, Zezinho do Vani, o Vereador Zé Minhoca, acompanhou na manhã da última Segunda-feira (06), uma Reunião Extraordinária, naquela Casa de Leis, onde, na oportunidade, os Vereadores presentes, votaram e aprovaram por unanimidade, o Projeto de Lei, que autorizava o Prefeito a repassar os recursos vindos do Governo Federal, oriundos da Cessão Onerosa (do Pré-sal), ao Fundo de Pensão dos Servidores Municipais, que, diga-se de passagem, estava, como a imensa maioria dos Fundos de Pensão dos Municípios brasileiros, em difícil situação financeira.
Na ocasião, ao "registrar a ilustre presença", o Presidente da Casa, destacou "que igualmente a Câmara de Santa Cruz do Capibaribe, a Câmara de Maragogi, também não paga aos seus Vereadores, por Reunião Extraordinária", o que deixou bastante emocionado e orgulhoso o Vereador Zé Minhoca, pois foi dele o Projeto de Re…

"O Grupo terá um só candidato e ele será Fernando Aragão", diz Carlinhos da Cohab no Programa da Interativa FM

Imagem
Do Blog de César Mello
Carlinhos da COHAB manda o recado: “Tenho certeza, inclusive, que o deputado Diogo Moraes apoiará Fernando, pois todos verão que o caminho para vencermos a eleição é esse, votar em Fernando Aragão”

Otimista, confiante que o grupo Taboquinha terá apenas um candidato na eleição do próximo mês de outubro. Assim está o vereador Carlinhos da COHAB, ao menos em seu discurso oficial, que ele levou ao ar na manhã desta terça-feira em entrevista concedida ao programa ‘Panorama Político’, exibido na Interativa FM (88.9 ou www.interativa88.com). 
Todos com Fernando - “O grupo Boca-Preta pode tirar da cabeça que nós iremos separados, pois o nosso grupo vai junto. Teremos um candidato só e ele será Fernando Aragão, pois o povo já demonstrou sua vontade através de todas as pesquisas divulgadas até agora”, disse Carlinhos, que seguiu, “Tenho certeza, inclusive, que o deputado Diogo Moraes apoiará Fernando, pois todos verão que o caminho para vencermos a eleição é esse, votar em…

QUARTA-FEIRA É DIA DE SABATINA NO PROGRAMA OLHANDO DE FRENTE

Imagem
Fique atento - O Olhando de Frente vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas e é transmitido pelas rádios Comunidade e Nova Geração FM. Acesse: COMUNIDADE FM

Após ataque do Irã, Trump diz que 'tudo está bem' e que EUA ainda avaliam danos

Imagem
Presidente americano minimizou efeitos dos bombardeios a bases que abrigam americanos, antes da confirmação do número de mortos
Redação, O Estado de S.Paulo
WASHINGTON - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou sua conta oficial no Twitter na noite desta terça-feira, 7, para comentar os ataques a míssel feitos a duas bases militares que abrigam tropas americanas, no Iraque. Trump minimizou os efeitos dos bombardeios, que partiram do Irã, e escreveu que "tudo está bem". 
LEIA TAMBÉM >Petróleo dispara e bolsas asiáticas caem após ataque do Irã
'Nós temos a mais poderosa e bem equipada força militar em qualquer lugar do mundo,  de longe', postou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump  Foto: Jonathan Ernst/Reuters
O presidente americano, no entanto, diz que informações sobre vítimas e danos materiais ainda estão sendo levantadas nos locais atingidos. O governo americano ainda não confirmou se houve mortes ou feridos entre suas tropas no local.
"Até agor…