GETÚLIO RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO SANTA-CRUZENSE

 
GETÚLIO DA GUARDA E HELINHO ARAGÃO

Santa Cruz do Capibaribe - Na noite desta quarta-feira (23), em sessão solene na Câmara de Vereadores, Getúlio Pacheco de Lima recebeu o título de Cidadão Santa-cruzense. O projeto de resolução foi de autoria do Vereador Helinho Aragão.

Getúlio da Guarda Municipal nasceu no dia 15 de Dezembro de 1972, no Bairro Jardim Brasil, na cidade de São Paulo. Filho de João Pacheco de Lima e Benedita Pereira Roque.

No ano de 1986 veio residir em Santa Cruz do Capibaribe, onde conheceu pessoas como: Valderi da Cohab, Ana Rosa, Seu Descente (Minha Joia), Dona Cecília, Benildo da Cohab, Nega Arruda e Dailson Serralheiro, que o acolheram e foram importantes em sua vida.

Getúlio é pai de Jéssica Maiara, Miquéias Pacheco e Débora Raquel, frutos do seu primeiro casamento. Hoje Getúlio é casado com a Sra. Alcimone Ramos e tem como enteadas Mariana e Camila Ramos.

Getúlio foi um dos primeiros guardas municipais em nossa cidade. Já são vinte e sete anos de serviço efetivo. Foi comandante da Guarda Municipal no mandato do então prefeito Antonio Figueroa (Toinho do Pará).

Realizou o curso de Inspetor de Carreira da GCM e atualmente está cursando Gestão Pública pela faculdade Estácio de Sá/Cesac.

Apaixonado por nossa terra, Getúlio participa ativamente de tudo o que diz respeitos a Santa Cruz, tornando-se uma pessoa querida e admirada por toda sociedade santa-cruzense.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia