Anísio: “Estão querendo nos substituir por um político totalmente desmoralizado”


Foto: Paraibaonline

Anísio Maia (PT) afirmou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que a candidatura a prefeito de João Pessoa permanece colocada e legítima.

Ele destacou que o diretório municipal do PT, por unanimidade, decidiu recorrer da decisão da direção nacional de retirada de candidatura para apoiar Ricardo Coutinho (PSB).

– Politicamente já vencemos. Temos toda a garantia e segurança de que estamos no caminho certo. Tenho uma história de luta e resistência, já enfrentei a ditadura, o autoritarismo e mil e uma dificuldades na minha vida – colocou.

Anísio comentou que o ex-governador Ricardo Coutinho está articulando uma tentativa de destruir o Partido dos Trabalhadores assim como, segundo ele, fez com o PSB.

– Estão querendo nos substituir por um político totalmente desmoralizado. Não vamos aceitar essa arrogância. É um político fragilizado, sem coerência, sem legitimidade e eu diria até que é um político desmoralizado. Eu não tenho raiva de ninguém, nem de Bolsonaro eu tenho raiva, eu tenho desprezo, que é outra coisa. Não vou me contaminar com esse tipo de sentimento – frisou.

Anísio declarou que está se sentindo muito fortalecido, pois há muitos companheiros de legenda que o incentivam, como Frei Anastácio e Luiz Couto. Ele ainda reafirmou a vontade de disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa e assegurou que não pretende abandonar o PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS