FÁBIO ARAGÃO LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Em live transmitida pelo Facebook na manhã desta sexta-feira (28) Fábio Aragão (PP) colocou seu nome na disputa e lançou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 

Vale relembrar que Fernando Aragão era o pré-candidato pelo PP, e faleceu na última sexta-feira (20) por complicações causadas pela Covid-19. 

Em suas palavras, o agora pré-candidato fez várias ligações com passagens bíblicas para apontar sua decisão. Para Fábio, a missão de substituir seu pai foi difícil e pediu o apoio dos familiares, correligionários e vereadores para que possa ir para a disputa. 

“Eu orei a Deus e pedi uma luz, pedi que se fosse pra eu desonrar meu pai que Deus tirasse esse desejo do meu caminho. Eu sonho em ter as ruas calçadas, a cidade saneada e tenho certeza que com responsabilidade, honestidade e transparência, podemos fazer tudo isso”, disse. 

Ao final, o pré-candidato Fábio Aragão falou sobre uma visita que fez ao prefeito de Toritama, Edílson Tavares (MDB), e que assistiu a uma aula de administração pública e viu que é possível fazer os projetos que seu pai sonhava.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia