FÁBIO ARAGÃO LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Em live transmitida pelo Facebook na manhã desta sexta-feira (28) Fábio Aragão (PP) colocou seu nome na disputa e lançou sua pré-candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. 

Vale relembrar que Fernando Aragão era o pré-candidato pelo PP, e faleceu na última sexta-feira (20) por complicações causadas pela Covid-19. 

Em suas palavras, o agora pré-candidato fez várias ligações com passagens bíblicas para apontar sua decisão. Para Fábio, a missão de substituir seu pai foi difícil e pediu o apoio dos familiares, correligionários e vereadores para que possa ir para a disputa. 

“Eu orei a Deus e pedi uma luz, pedi que se fosse pra eu desonrar meu pai que Deus tirasse esse desejo do meu caminho. Eu sonho em ter as ruas calçadas, a cidade saneada e tenho certeza que com responsabilidade, honestidade e transparência, podemos fazer tudo isso”, disse. 

Ao final, o pré-candidato Fábio Aragão falou sobre uma visita que fez ao prefeito de Toritama, Edílson Tavares (MDB), e que assistiu a uma aula de administração pública e viu que é possível fazer os projetos que seu pai sonhava.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre