Acidente envolvendo 22 veículos deixa pelo menos oito mortos no Paraná

Caso ocorreu em São José dos Pinhais e envolveu pelo menos 15 veículos comuns, cinco motocicletas, um caminhão e uma viatura da Polícia Militar

Por iG Último Segundo

RPC TV / Reprodução
Pelo menos 20 veículos estão envolvidos no acidente

Pelo menos oito pessoas morreram e 21 ficaram feridas após um engavetamento envolvendo 22 veículos no quilômetro 77 da BR-277, na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, na noite deste domingo (2)

Segundo a Ecovias, empresa responsável pela administração da pista, o acidente ocorreu pouco antes das 23h no sentido Litoral próximo à saída da Avenida Rui Barbosa. A via ficou completamente interditada nos dois sentidos por horas, sendo liberada apenas na manhã desta segunda.

Leia também
Segundo a PRF, um primeiro acidente envolvendo dois veículos foi o que iniciou a sequêcia de colisões por causa da pouca visibilidade na pista. Quatro pessoas que estavam nos primeiros veículos foram atropeladas por outro carro que trafegava na via e esse veículo foi atingido por outros veículos, inclusive por um carro de polícia encaminhado para prestar socorro.

Um nevoeiro denso somado com a fumaça de queimada de uma região de preservação ambiental foram responsáveis pelas colisões.

Pelo menos 10 ambulâncias e 15 viaturas foram encaminhadas ao local do acidente. Duas pessoas foram socorridas em estado grave para hospitais da região, uma delas morreu na unidade de saúde. Outras 21 apresentaram ferimentos leves. 

Ao todo, quinze carros de passeio, cinco motocicletas, uma viatura da polícia militar e um caminhão estão envolvidos no acidente. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS