Marília Arraes se destaca na pré-campanha no Recife



Nas eleições de 2018 para o governo de Pernambuco, Marília Arraes foi a grande sensação da fase de pré-campanha, chegando a liderar pesquisas eleitorais. Ela acabou não sendo candidata ao Palácio do Campo das Princesas e teve que se contentar com o mandato de deputada federal.

Faltando cinco meses para as eleições municipais deste ano, Marília Arraes, desta vez pré-candidata a prefeita do Recife, está novamente ocupando espaços que seus principais adversários não conseguem. A última de suas posições foi uma defesa enfática do lockdown em Pernambuco, o que ganhou significativa adesão nas redes sociais diante do quadro em que o estado possui um dos maiores índices de letalidade da Covid-19.

Com melhores chances de ser candidata do que em 2018, Marília Arraes também tem utilizado bem as redes sociais, com um diálogo permanente com setores da sociedade, em especial as comunidades mais carentes através das lideranças e de rádios comunitárias, garantindo-lhe grande capilaridade na capital pernambucana.

Caso seja efetivamente candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes tem todas as condições de polarizar a disputa com seu primo João Campos, que é o nome do PSB e de toda a Frente Popular, desbancando os nomes já conhecidos do eleitorado recifense como Daniel Coelho e Mendonça Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

CICLISTAS SANTA-CRUZENSES DE MALAS PRONTAS PARA NOVOS DESAFIOS